Notícias e entretenimento nerd!

Vince McMahon assume novo visual que lembra o de Walt Disney.

0

Presidente da WWE, Vince McMahon, chama a atenção com novo visual em entrevista

O presidente da WWE, Vince McMahon, tem chamado a atenção dos fãs com seu novo visual em uma entrevista recente com a CNBC. O bigode fino de McMahon gerou muitas brincadeiras na internet, com comparações ao lendário Walt Disney, não só pela semelhança facial, mas também por alguns comportamentos considerados repugnantes em ambos os empresários.

Mas as piadas não abalam o líder da franquia de luta livre, que continua supervisionando a fusão entre as empresas UFC e WWE. No ano passado, o Wall Street Journal expôs denúncias envolvendo McMahon e condutas consideradas inadequadas em relação a casos de assédio.

A exposição levou à reestruturação da empresa, depois que pagamentos de US$ 12 milhões em dinheiro para silenciar acusações de má conduta sexual e infidelidade foram revelados. Mesmo renunciando ao cargo no ano passado, McMahon parece estar novamente envolvido nas decisões da empresa.

Muitos internautas viram o novo visual como uma tentativa do presidente da WWE de se aproximar ainda mais da imagem do vilão, algo comum dentro do mundo das lutas livres.

Em relação à fusão entre as empresas UFC e WWE, maiores informações ainda não foram divulgadas. Apenas sabe-se que Vince McMahon está supervisionando o processo. O que leva a especular que existe muito o que ser resolvido ainda nessa questão e estamos aguardando por mais informações oficiais.

Notícia Presidente da WWE, Vince McMahon, aparece com bigode fino em entrevista
Destaque Novo visual de McMahon gera brincadeiras na internet e comparações com Walt Disney
Informações importantes McMahon lidera fusão entre empresas UFC e WWE e enfrentou acusações de má conduta sexual e infidelidade no passado
  INCRÍVEL! Veja a fan art de AQUAMAN com ator famoso e as MUDANÇAS surpreendentes no filme!

Com informações do WE GOT THIS COVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.