Notícias e entretenimento nerd!

Vingadores: A Dinastia Kang em risco! Anthony Mackie revela impacto devastador da possível greve em Hollywood!

0

Relatório: Hollywood enfrenta ameaça de greve que pode afetar a produção de “Vingadores: A Dinastia Kang” em 2026

O ator Anthony Mackie comentou sobre o assunto, reconhecendo a necessidade da greve caso os estúdios não façam um novo acordo com o sindicato dos atores. Mackie ressaltou a importância de um acordo justo e criticou a transformação da indústria cinematográfica em uma questão de lucro para os acionistas. Os atores concordaram em estender o acordo atual até dia 12 de julho, dando continuidade às negociações.

Estreias de “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Captain America: Brave New World” agendadas

“Vingadores: A Dinastia Kang” tem sua estreia agendada para 1º de maio de 2026, com Destin Daniel Cretton na direção. Já “Captain America: Brave New World”, com Anthony Mackie como protagonista, está marcado para 26 de agosto de 2024. O filme é uma reedição da parceria entre o ator e o roteirista Malcolm Spellman, responsáveis pela série “Falcão e o Soldado Invernal”.

A participação especial de Emily VanCamp como Sharon Carter/Mercador do Poder e a confirmação do ator Harrison Ford como General “Thunderbolt” Ross são aguardadas. O elenco principal ainda conta com Tim Blake Nelson como O Líder e Shira Haas como Sabra. A direção ficará a cargo de Julius Onah.

Onah é conhecido principalmente pelo seu trabalho no filme “O Paradoxo Cloverfield”, realizado em colaboração com o produtor J.J. Abrams. Sua produtora independente Luce também recebeu elogios, sendo estrelada por Naomi Watts, Tim Roth e Octavia Spencer, e exibida no Festival de Sundance há três anos.

  AMBER HEARD retorna do EXÍLIO e SURPREENDE com REAÇÃO calorosa ao pisar no TAPETE VERMELHO

Greve dos atores pode impactar produção de “Vingadores: A Dinastia Kang”

A greve dos atores em Hollywood poderia ser um grande obstáculo para a produção de “Vingadores: A Dinastia Kang”, mas os acordos atuais foram estendidos para permitir continuidade das negociações. Os artistas reivindicam um acordo justo com os estúdios, visando preservar a qualidade artística da indústria cinematográfica em meio ao foco excessivo nos lucros trimestrais. As datas de lançamento tanto do novo filme da franquia Vingadores quanto de “Captain America: Brave New World” estão programadas para os próximos anos, 2026 e 2024, respectivamente.

É importante destacar que essa greve pode ter impactos significativos na produção cinematográfica em geral, não apenas nos filmes mencionados anteriormente. O futuro da indústria do entretenimento está agora ligado às negociações entre os atores e os estúdios. Esperamos que ambas as partes cheguem a um acordo que satisfaça seus interesses e salvaguarde a qualidade das produções no futuro.

Notícia Informações
Relatório Hollywood enfrenta ameaça de greve que pode afetar a produção de “Vingadores: A Dinastia Kang” em 2026.
Comentário de Anthony Mackie Mackie reconhece a necessidade da greve caso os estúdios não façam um novo acordo com o sindicato dos atores.
Acordo atual Até dia 12 de julho, os atores concordaram em estender o acordo atual, dando continuidade às negociações.
Estreias “Vingadores: A Dinastia Kang” está agendado para 1º de maio de 2026 e “Captain America: Brave New World” para 26 de agosto de 2024.
Elenco Emily VanCamp e Harrison Ford são aguardados como participações especiais. O elenco principal conta com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson e Shira Haas.
Direção Destin Daniel Cretton dirigirá “Vingadores: A Dinastia Kang” e Julius Onah dirigirá “Captain America: Brave New World”.
Greve dos atores Os acordos atuais foram estendidos para permitir continuidade das negociações. Os artistas reivindicam um acordo justo com os estúdios.
Impactos A greve pode ter impactos significativos na produção cinematográfica em geral, não apenas nos filmes mencionados anteriormente.
  Mario mal fala 'Mamma Mia' em filme por motivo surpreendente

Com informações do OVÍCIO.

Leave A Reply

Your email address will not be published.