Notícias e entretenimento nerd!

Você nunca imaginaria quem é o verdadeiro representante de Blue Lock – e não é Isagi!

0

Blue Lock: Barou é o personagem que melhor representa a filosofia da série

Blue Lock é um anime esportivo que tem chamado atenção pela sua filosofia de competição insana entre jogadores para ser o atacante principal da seleção japonesa na Copa do Mundo. Embora Isagi Yoichi seja o protagonista da série, o personagem que melhor representa essa filosofia é Barou, concorrente direto de Isagi no programa.

O programa de treinamento é intenso e competitivo, e exige que os jogadores formem equipes para sobreviver. Barou se destaca por representar perfeitamente o espírito dessa série esportiva. Ele é um jogador dominante e consciente de seu potencial, e considera todos ao seu redor apenas como ferramentas para alcançar seus objetivos.

Entretanto, após perder uma partida em um jogo contra um time que havia estudado suas táticas com bastante antecedência, Barou mudou seu estilo de jogo pela primeira vez. Isagi conseguiu manipular Barou, fazendo-o mudar seu estilo de jogo com intuito de beneficiá-lo próprio ao mesmo tempo que prejudicava Barou. Essa estratégia foi suficiente para quebrar a confiança do rival e abrir espaço para sua nova maneira de jogar.

Barou: um jogador desafiador e imprevisível

Barou passa então a trabalhar junto aos seus companheiros, competindo ativamente com eles ao mesmo tempo que coopera, representando ambos os lados desta dualidade. Esse novo estilo vilanesco perfeitamente representa a filosofia torcida de Blue Lock, mostrando que, apesar dos jogadores precisarem trabalhar juntos, estão competindo uns contra os outros pela posição principal na equipe japonesa.

  INACREDITÁVEL! Cosplay da Mandalorian mais lindo e criativo que você já viu!

Apesar de Isagi ser o protagonista da série, Barou é um personagem muito mais interessante e melhor representa a filosofia de Blue Lock em relação à competição insana entre os jogadores pela posição principal da equipe. O estilo vilanesco e as atitudes conflituosas fazem dele um jogador desafiador e imprevisível, algo que pode deixar qualquer equipe adversária nervosa.

Conclui-se que Barou é uma grande adição à série Blue Lock porque consegue estabelecer sua própria personalidade e mostrar novas maneiras de enfrentar os desafios do programa promovido pelo país. Conseguindo ir além dos comportamentos comuns encontrados em histórias esportivas. O programa Blue Lock realmente cria melhores jogadores, e Barou é um exemplo disso.

Notícia
Blue Lock é uma série de anime esportivo que tem como objetivo selecionar um único jogador para ser o atacante principal da equipe japonesa na Copa do Mundo. O treinamento é intenso e competitivo, exigindo que os jogadores formem equipes para sobreviver.
Barou é o principal rival de Isagi, mas se destaca por representar perfeitamente o espírito da série, sendo um jogador dominante e consciente de seu potencial. Ele mudou seu estilo de jogo após perder uma partida contra um time que havia estudado suas táticas com antecedência, passando a trabalhar junto aos seus companheiros, competindo ativamente com eles ao mesmo tempo que coopera.
Apesar de Isagi ser o protagonista da série, Barou é um personagem mais interessante e melhor representa a filosofia de Blue Lock em relação à competição insana entre os jogadores pela posição principal da equipe. O estilo vilanesco e as atitudes conflituosas fazem dele um jogador desafiador e imprevisível, algo que pode deixar qualquer equipe adversária nervosa.
  BLEACH: Guerra Sangrenta dos Mil Anos - Parte 2 tem data e trailer DIVULGADOS!

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.