Notícias e entretenimento nerd!

VOCÊ PRECISA VER: 10 Séries de TV INCRÍVEIS sem temporada ruim!

0



10 séries de TV que nunca tiveram uma temporada ruim

Nos dias atuais, pode ser difícil encontrar séries que mantenham a qualidade durante todas as suas temporadas. No entanto, há algumas exceções que conseguem manter os padrões altos do começo até o fim.

Começando pela aclamada série dramática “Breaking Bad”, que conta a história do professor de química Walter White e sua transformação em um famoso produtor de metanfetamina, com uma performance inesquecível do ator Bryan Cranston.

Outra série de destaque é “Game of Thrones”, que possui um universo complexo em um mundo fictício onde diversas casas nobres lutam pelo controle dos sete reinos. Com cenas épicas, personagens marcantes e tramas intrincadas, a série conseguiu manter seu sucesso por todas as oito temporadas.

“A Sete Palmos” também entrou para nossa lista. A série conta a história da família Fisher e seu negócio funerário no sul da Califórnia. Com um roteiro inteligente e personagens bem desenvolvidos, a série foi considerada uma das melhores produções da HBO.

Outra produção famosa é “Mad Men”. Situada na década de 1960, ela segue o cotidiano da agência publicitária Sterling Cooper. É uma intriga clássica sobre negócios e relações pessoais em uma era insana.

“Seinfeld”, por outro lado, levou a comédia ao outro nível nos anos 90, explorando assuntos cotidianos com ironia e humor único. É notável pela habilidade dos roteiristas em criar episódios engraçados e memoráveis, sem depender apenas de piadas.

“Friends” também é uma série que não pode ficar fora dessa lista. Com um elenco charmoso, alinhado com uma escrita divertida e diálogo ágil, a série ficou no ar por dez temporadas e conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

  David Tennant retorna como 14º Doutor em especial de aniversário de Doctor Who

Outra grande produção que está entre as melhores é “The Wire”, que explora o sistema policial de Baltimore em todo seu caos e corrupção. Com personagens cativantes e um enredo envolvente baseado na realidade urbana, a série é vista como uma das melhores já feitas.

“The West Wing”

“The West Wing”, por outro lado, segue Martin Sheen como presidente norte-americano. A série utilizava um narrativa inovadora em tom de documentário sobre os bastidores do poder executivo dos Estados Unidos.

“Battlestar Galactica” também se destaca com sua trama sci-fi inteligente sobre sobrevivência humana após um ataque cibernético em uma colônia espacial. Conseguindo integrar temas profundos e personagens vibrantes em sua narrativa.

Finalmente, “The Sopranos” apresenta James Gandolfini como líder mafioso Tony Soprano lidando com problemas pessoais e corporativos simultaneamente em Nova Jersey. É uma visão sombria da sociedade como nunca foi visto antes na TV.

Essas séries possuem históricos impecáveis de qualidade do início ao fim, tornando-se referências para as próximas gerações.


Série Gênero Destaques
Breaking Bad Drama Performance inesquecível de Bryan Cranston
Game of Thrones Fantasia Universo complexo e tramas intrincadas
A Sete Palmos Drama Roteiro inteligente e personagens bem desenvolvidos
Mad Men Drama Intriga clássica sobre negócios e relações pessoais
Seinfeld Comédia Exploração de assuntos cotidianos com ironia e humor único
Friends Comédia Elenco charmoso, escrita divertida e diálogo ágil
The Wire Drama Personagens cativantes e enredo envolvente baseado na realidade urbana
The West Wing Drama Narrativa inovadora em tom de documentário sobre os bastidores do poder executivo dos Estados Unidos
Battlestar Galactica Ficção científica Trama inteligente sobre sobrevivência humana após um ataque cibernético em uma colônia espacial
The Sopranos Drama Visão sombria da sociedade com atuação marcante de James Gandolfini
  6 Retcons que Melhoraram a Franquia Halloween

Com informações do SITE Legião dos Heróis:

Leave A Reply

Your email address will not be published.