Notícias e entretenimento nerd!

Zoe Saldana REVELA reação HILÁRIA sobre adiamento dos FILMES de Avatar!

0

Zoe Saldana brinca sobre adiamento dos filmes de Avatar

A atriz Zoe Saldana, famosa por interpretar Neytiri nos filmes da franquia Avatar, divertiu seus seguidores ao comentar sobre o adiamento dos próximos lançamentos. Em publicação no Instagram, ela brincou que terá 53 anos quando o último filme da série chegar às telonas. Saldana ainda lembrou que tinha apenas 27 anos quando gravou o primeiro longa-metragem.

Novas datas para as produções

Após o anúncio da Disney, Avatar 5 encerrará a saga em 2031. As novas datas são: Avatar 3 será exibido em 19 de dezembro de 2025; Avatar 4 em 21 de dezembro de 2029 e Avatar 5 em 19 de dezembro de 2031. Além disso, outras produções como Vingadores: Dinastia Kang também tiveram suas datas alteradas.

Vale lembrar que James Cameron é o diretor do projeto e já afirmou estar trabalhando na conclusão dos roteiros dos quatro próximos filmes da franquia, contando com a ajuda de Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

Pandemia do novo coronavírus atrasa produção

O adiamento das películas se deve principalmente pelos contratempos causados pela pandemia do novo coronavírus, que impactou diretamente na indústria cinematográfica.

Apesar do reagendamento das estreias, os fãs continuam animados e ansiosos com as novas produções da franquia Avatar, conhecida por trazer elementos inovadores aos cinemas, como tecnologias revolucionárias e enredos complexos.

Zoe Saldana está confiante e ansiosa para concluir sua jornada com a franquia Avatar, mesmo que seja já em seus 53 anos!

  Iron Man tem seu primeiro encontro com Thanos redefinido em Vingadores #5
Notícia: A atriz Zoe Saldana brinca sobre adiamento dos próximos lançamentos da franquia Avatar
Data das estreias atualizadas: Avatar 3 – 19/12/2025
Avatar 4 – 21/12/2029
Avatar 5 – 19/12/2031
Diretor: James Cameron
Roteiristas: Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno
Motivo do adiamento: Pandemia do novo coronavírus

Com informações do JOVEM NERD:

Leave A Reply

Your email address will not be published.