Notícias e entretenimento nerd!

James Gunn emociona fãs com agradecimento épico pelo sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

0

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn agradece fãs pelo sucesso nas bilheterias

O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)” conquistou um marco impressionante, permanecendo no top-10 das bilheterias por 9 semanas consecutivas. No entanto, essa jornada está chegando ao seu fim nos cinemas. O diretor James Gunn utilizou suas redes sociais para expressar sua gratidão aos fãs por todo o apoio ao longo desses quase dois meses de exibição.

Gunn compartilhou a seguinte mensagem em suas redes sociais: “PROVAVELMENTE nosso último fim de semana entre os dez primeiros [em arrecadação] nos cinemas (depois de 9 semanas!). Obrigado a todos por essa jornada espetacular!”. Esse pequeno trecho revela a visível emoção do diretor diante do sucesso alcançado pelo filme.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” arrecadou uma impressionante quantia de US$ 833.7 milhões pelo mundo, tornando-se um grande sucesso nas bilheterias. Ao longo do filme, somos apresentados ao amado grupo de desajustados que agora estão se estabelecendo na vida em Luganenhum, mostrando uma nova fase na história desses personagens.

Entretanto, a tranquilidade não dura muito tempo, pois eles são confrontados com os ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda lidando com a dor da perda de Gamora, vê-se obrigado a reunir sua equipe novamente para salvar a vida de Rocket. Essa missão se torna crucial para o futuro dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme cativou o público com sua história envolvente, personagens carismáticos e uma mistura perfeita entre ação e humor. Desde o lançamento, conquistou a admiração de milhões de fãs ao redor do mundo, que se emocionaram e acompanharam de perto as aventuras desses heróis espaciais.

  'Jaws: The Revenge' é um slasher movie aquático

Ao celebrar o sucesso alcançado, James Gunn expressou sua gratidão aos fãs e deixou claro que essa jornada cinematográfica está próxima de seu desfecho. Agora nos resta aguardar para descobrir como essa história se encerrará e qual será o destino dos Guardiões da Galáxia após essa missão crucial.

Com tantos recordes quebrados e uma arrecadação bilionária, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” se estabelece como um dos filmes mais importantes e marcantes do ano. A combinação única de ação, emoção e humor faz desse filme um verdadeiro espetáculo para todos os amantes do cinema.

À medida que essa jornada chega ao fim nos cinemas, podemos apenas agradecer aos criadores e aos atores por nos proporcionarem momentos inesquecíveis nessa narrativa extraterrestre. O legado dos Guardiões da Galáxia certamente deixará uma marca indelével na história do cinema.

Notícia Resumo
Filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)” Permaneceu no top-10 das bilheterias por 9 semanas consecutivas
Diretor James Gunn Agradeceu aos fãs pelo apoio nas redes sociais
Arrecadação US$ 833.7 milhões em todo o mundo
Enredo Guardiões da Galáxia enfrentam desafios do passado e se reúnem para salvar a vida de Rocket
Sucesso Filme cativa público com história envolvente, personagens carismáticos e mistura de ação e humor
Encerramento Jornada cinematográfica está próxima de seu desfecho
Legado “Guardiões da Galáxia Vol. 3” se estabelece como um dos filmes mais importantes e marcantes do ano

Com informações do OVÍCIO.

Leave A Reply

Your email address will not be published.