Notícias e entretenimento nerd!

Star Wars: Skeleton Crew promete aventura espacial sombria com crianças em perigo!

0

Star Wars: Skeleton Crew | Co-criador revela detalhes sobre o tom da série

O co-criador da série Star Wars: Skeleton Crew, Chris Ford, conhecido por seu trabalho no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, revelou alguns detalhes sobre o tom da produção em uma entrevista à revista EW. Com a escassez de materiais promocionais divulgados até o momento, os fãs estão curiosos para saber o que esperar desse novo capítulo da franquia.

De acordo com Ford, a série promete ser uma grande aventura espacial, buscando proporcionar uma experiência divertida para o público. No entanto, como é comum em histórias desse tipo, haverá momentos mais sombrios quando as crianças protagonistas se encontrarem em perigo. O co-criador mencionou que essa dualidade foi explorada para equilibrar a diversão com momentos de tensão.

O elenco principal conta com Jude Law (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Ravi Cabot-Conyers (Encanto), Kyriana Kratter e Robert Timothy Smith. A direção dos episódios ficará a cargo de nomes renomados como Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), David Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde), Os Daniels (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jake Schreier (Treta), Bryce Dallas Howard (The Mandalorian) e Lee Isaac Chung (Minari).

Star Wars: Skeleton Crew tem previsão de estreia ainda este ano e é fruto da parceria entre Jon Watts, Chris Ford, Jon Favreau e Dave Filoni. Watts, reconhecido por seu trabalho na trilogia do Homem-Aranha em colaboração com a Marvel Studios, assinou contratos para três projetos importantes, incluindo a direção de Quarteto Fantástico na Marvel Studios e a produção de Premonição 6 na Max. No entanto, ele já abandonou o projeto do Quarteto Fantástico. Além disso, Watts também está envolvido na direção e roteiro de um suspense estrelado por George Clooney e Brad Pitt na Apple TV+.

  ASTRO DE I'M A VIRGO FALA SOBRE NOVO PROJETO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA!

A trama de Star Wars: Skeleton Crew se passará após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e acompanhará um grupo de quatro crianças de um planeta pequeno que se perde na galáxia e precisa encontrar o caminho de volta para casa. Com uma equipe talentosa à frente da produção, as expectativas estão altas para essa nova adição à amada franquia Star Wars. Resta aguardar ansiosamente pela estreia e embarcar nessa jornada junto às crianças perdidas no vasto universo galáctico.

Notícia
Recentemente, houve muita curiosidade entre os fãs a respeito do tom que a série Star Wars: Skeleton Crew adotará. A produção ainda não divulgou muitos materiais promocionais, levantando dúvidas sobre o que esperar desse novo capítulo da franquia.
O co-criador Chris Ford revelou algumas informações em uma entrevista à revista EW. Segundo Ford, podemos esperar uma grande aventura espacial em Skeleton Crew, buscando equilibrar a diversão com momentos mais tensos.
O elenco conta com Jude Law, Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter e Robert Timothy Smith. Já a direção dos episódios será realizada por Jon Watts, David Lowery, Os Daniels, Jake Schreier, Bryce Dallas Howard e Lee Isaac Chung.
Star Wars: Skeleton Crew está prevista para estrear ainda este ano e é fruto da parceria entre Jon Watts, Chris Ford, Jon Favreau e Dave Filoni. A trama se passará após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, acompanhando um grupo de quatro crianças que se perdem na galáxia e precisam encontrar o caminho de volta para casa.
Com uma equipe talentosa à frente da produção, as expectativas estão altas para essa nova adição à amada franquia Star Wars.
  Ciclo sem fim: clássico sci-fi de $95 milhões ganha remake, sequência e nova versão no streaming

Com informações do O Vício.

Leave A Reply

Your email address will not be published.