Notícias e entretenimento nerd!

Star Wars Transforma Droid da Trilogia Original em Máquina Assassina!

0

Star Wars transforma um droide da trilogia original em um assassino

Alerta! Este artigo contém spoilers do Star Wars #38.

Durante a era das Guerras Clônicas em Star Wars, os droides eram apresentados como antagonistas, porém eles foram muito mais úteis e inofensivos durante os eventos da trilogia original. No entanto, com o surgimento de um novo e aterrorizante vilão na galáxia distante de Star Wars, um droide da trilogia original está se transformando em um assassino, o que pode explicar como eles acabaram na posição em que se encontravam quando os fãs os conheceram em O Retorno de Jedi – e isso pode causar problemas no futuro.

No Episódio VI – O Retorno de Jedi, C-3PO e R2-D2 infiltram-se no Palácio de Jabba como parte de um plano maior para resgatar Han Solo. Eles chegam com uma gravação de Luke Skywalker dizendo a Jabba que os dois droides são presentes para ele, momento em que Jabba envia Threepio e Artoo para serem registrados e atribuídos pelo seu supervisor EV-9D9 da série EV.

Quando os droides encontram EV-9D9, descobrem que ela está se deleitando com a tortura infligida aos droides ao seu redor – ou, pelo menos, indiferente ao tormento óbvio deles. Embora apareça na tela por apenas alguns momentos, EV-9D9 parecia um droide sem medo de infligir grande dor em outras formas de vida.

Agora parece que EV-9D9 terá muitas oportunidades para fazer exatamente isso quando o droide for infectado pelo Scourge. Em uma prévia compartilhada pela League of Comic Geeks do Star Wars #38, de Charles Soule e Madibek Musabekov, a capa principal da edição, feita pelos artistas Stephen Segovia e Rain Beredo, é revelada, mostrando um EV-9D9 corrompido agredindo tanto Lando Calrissian como Lobot.

  ARRASE com os LYNELS! Descubra onde encontrá-los e como derrotá-los em Zelda: TOTK

Os olhos de 9D9 na capa brilham em roxo, sinal claro de infecção pelo Scourge. A descrição da prévia explica que Lando está em uma missão dentro do Palácio de Jabba para salvar Lobot, mas os perigos lá dentro podem ser demais para eles enfrentarem. Embora não haja menção ao Scourge, a arte da capa diz aos fãs tudo o que eles precisam saber sobre a verdadeira natureza desses perigos que Lando e Lobot enfrentarão, ao mesmo tempo preparando o terreno para muitos mais perigos por vir em toda a galáxia.

O Scourge é uma espécie de infecção transmitida apenas pelos droides que os fazem agir violentamente, principalmente contra formas de vida orgânicas. Tudo começou com o líder da revolta dos droides Ajax Sigma, que teve como missão retomar a galáxia dos organics e governar o cosmos ao lado de seus colegas droides.

Essa história vai começar completamente em Star Wars: Dark Droids, embora as bases para essa rebelião dos droides já estejam sendo estabelecidas e parece que EV-9D9 é o último a se juntar à causa.

O interessante sobre a conexão entre 9D9 e o Scourge é que isso aconteceu entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, o que significa que a crueldade de EV-9D9 no Episódio VI pode estar ligada a essa infecção hiper-agressiva do droide – o que é preocupante para o futuro de Star Wars.

EV-9D9 foi visto pela última vez como bartender no Spaceport Cantina de Chalmun em The Mandalorian, o que significa que ela ainda tem conexões fortes com o submundo criminoso de Tatooine. Talvez o Scourge seja responsável não apenas pela crueldade de 9D9 em O Retorno de Jedi, mas também possa continuar existindo nesse droide, voltando quando a galáxia menos espera.

  Spider-Man e MJ se separam após evento trágico - Teoria Oficial

Isso poderia trazer o Scourge para Star Wars em live-action, tornando-o uma ameaça real para o futuro da franquia.

Embora ainda esteja por ver se o Scourge retornará através de EV-9D.

9 ou de outro droide, essa revelação certamente adiciona uma nova camada de perigo e intriga ao universo de Star Wars. Fãs terão que esperar para descobrir como essa história se desenrola e se o Scourge se tornará uma ameaça ainda maior no futuro.

Tabela HTML:

Resumo da Notícia
Alerta! Este artigo contém spoilers do Star Wars #38.
Droide EV-9D9 infectado pelo Scourge ataca Lando Calrissian e Lobot no Palácio de Jabba.
O Scourge é uma infecção que faz os droides agirem violentamente contra formas de vida orgânicas.
A conexão entre EV-9D9 e o Scourge pode explicar sua crueldade em O Retorno de Jedi.
O Scourge pode se tornar uma ameaça real para o futuro de Star Wars.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.