Notícias e entretenimento nerd!

A líder espiritual Lottie cria culto de sobrevivência em Yellowjackets s02e03

0

Yellowjackets: Lottie cria culto dos sobreviventes após queda de pássaros mortos

No terceiro episódio da segunda temporada de Yellowjackets, um acontecimento inesperado abala o grupo de sobreviventes. Um bando de pássaros cai morto do céu e Lottie sugere que os cadáveres sejam coletados como bênçãos, dando início ao culto dos sobreviventes em 1996. A série busca retratar o deserto como uma entidade espiritual, e Lottie emerge como líder do grupo com poucos detratores até agora.

Enquanto Lottie tem visões bizarras e realiza rituais espirituais, Jackie é cozida lentamente e a série sugere que o deserto é uma força sobrenatural. Com Jackie fora do caminho, Lottie se torna a líder proverbial do grupo. No entanto, a série também mostra que o grupo se dividirá e as meninas caçarão umas às outras.

O primeiro sinal de divisão surge após a queda dos pássaros, quando Lottie sugere que sejam coletados como bênçãos. Isso divide claramente os sobreviventes, com alguns confiando em Lottie e outros não. Até agora, apenas Taissa e Natalie expressaram cautela em relação a Lottie, mas ela é vista como líder sábia e quase xamânica por muitas outras sobreviventes.

Em 1996, Lottie usa seus poderes para trazer proteção e força ao grupo, além de parar ataques de pânico e trazer ursos para serem abatidos. O culto de Lottie no presente é uma continuação (de menor violência) do que começou em 1996. Ficou claro desde o primeiro episódio que as meninas se dividiriam em dois grupos, uma tribo canibal liderada pela rainha dos galhos e aqueles que são caçados por elas. Lottie será a rainha dos galhos e, portanto, a líder da caçada.

  Showrunner de 'Warrior Nun' revela ser cosplayer secreto de 'Star Wars'

Com base nas reações das meninas às bênçãos dos pássaros mortos de Lottie, é óbvio quem ficará ao lado dela e quem poderia desertar. A série promete mais divisões e conflitos entre os sobreviventes em Yellowjackets.

Notícia Aviso: O seguinte contém SPOILERS do episódio 3 da segunda temporada de Yellowjackets. Um bando de pássaros cai do céu para suas mortes e Lottie sugere que o grupo colete seus cadáveres como bênçãos, preparando o terreno para o culto dos sobreviventes na linha do tempo de 1996.
Elementos sobrenaturais A segunda temporada de Yellowjackets mergulha de cabeça em promover o reino espiritual nas vidas das companheiras Yellowjackets tanto no deserto quanto durante suas vidas adultas.
Liderança de Lottie Lottie se encontra como uma espécie de líder proverbial do grupo, realizando seus próprios rituais e atos espirituais com pouco ou nenhum enfrentamento por parte do resto dos sobreviventes.
Divisão entre sobreviventes A queda dos pássaros prova que a criação do culto dos sobreviventes está próxima e divide os sobreviventes entre aqueles que confiam em Lottie e aqueles que não confiam.
Culto de Lottie Lottie está começando a ser vista como uma líder sábia e quase xamânica em 1996, usando seus poderes para conceder proteção e força ao resto do grupo. O culto de Lottie no presente é provavelmente uma continuação (de menor violência) daquele que ela começou em 1996.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.