Notícias e entretenimento nerd!

ARTISTA BRASILEIRO REÚNE ASH E EQUIPE ROCKET EM ARTE ÉPICA!

0

O ilustrador brasileiro Lukas Thadeu encanta os fãs de Pokémon com arte inspirada no anime

O ilustrador brasileiro Lukas Thadeu encantou os fãs de Pokémon ao imaginar um incrível reencontro entre Ash Ketchum e a Equipe Rocket em uma arte inspirada no anime.

Enquanto a série atual acompanha as aventuras dos Trovonautas, muitos fãs ainda sentem falta das histórias do protagonista e suas batalhas constantes com Jessie, James e Meowth.

Na arte de Lukas Thadeu, vemos um encontro amigável entre esses personagens icônicos. Por um momento, eles deixaram suas diferenças de lado para desfrutar de uma viagem de balão juntos. A obra captura perfeitamente a atmosfera descontraída do estilo visual presente na última temporada do anime, conhecida como Pokémon: Jornadas.

A equipe maléfica da Equipe Rocket, considerada os principais antagonistas da trama, nunca foi realmente tão malvada quando comparada aos outros vilões do anime. Sempre trapalhões, eles desenvolveram uma relação complicada com Ash e seus amigos, alternando entre conflitos, rivalidades e eventual cooperação.

No Brasil, os episódios finais que marcarão a despedida tanto de Ash quanto da Equipe Rocket ainda serão disponibilizados nos próximos meses na plataforma de streaming Netflix. Os fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá com esses personagens queridos.

E você? Gostaria de ver o retorno emocionante de Ash e da Equipe Rocket em uma nova série chamada Pokémon: Horizontes? Comente abaixo sua opinião sobre essa possibilidade!

Em resumo, o ilustrador brasileiro Lukas Thadeu presenteou os fãs de Pokémon com uma arte emocionante que retrata um encontro amistoso entre Ash e a Equipe Rocket. Essa obra, inspirada no visual da última temporada do anime, aproxima os personagens queridos dos fãs e gera expectativas sobre seu possível retorno em Pokémon: Horizontes. Os fãs aguardam ansiosamente pelo desfecho das aventuras na Netflix nos próximos meses.

  CAT-ástrofe! Cães adoráveis fazem cosplay de O Senhor dos Anéis (e um gato também)
Notícia Resumo
O ilustrador brasileiro Lukas Thadeu encantou os fãs de Pokémon ao imaginar um incrível reencontro entre Ash Ketchum e a Equipe Rocket em uma arte inspirada no anime. Ilustrador brasileiro cria arte emocionante de reencontro entre Ash e Equipe Rocket em Pokémon.
A obra captura perfeitamente a atmosfera descontraída do estilo visual presente na última temporada do anime, conhecida como Pokémon: Jornadas. Arte de Lukas Thadeu retrata encontro amistoso entre Ash e Equipe Rocket no estilo de Pokémon: Jornadas.
No Brasil, os episódios finais que marcarão a despedida tanto de Ash quanto da Equipe Rocket ainda serão disponibilizados nos próximos meses na plataforma de streaming Netflix. Episódios finais de Ash e Equipe Rocket serão lançados na Netflix nos próximos meses.
Os fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá com esses personagens queridos. Fãs aguardam ansiosamente pelo desfecho das aventuras de Ash e Equipe Rocket.
Gostaria de ver o retorno emocionante de Ash e da Equipe Rocket em uma nova série chamada Pokémon: Horizontes? Fãs especulam sobre possível retorno de Ash e Equipe Rocket em Pokémon: Horizontes.

Com informações do Legião dos Heróis.

Leave A Reply

Your email address will not be published.