Notícias e entretenimento nerd!

Spider-Man 3 quase impediu Doctor Strange 2

0

O diretor Sam Raimi quase não dirigiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, devido à recepção negativa de Homem-Aranha 3. O filme, que é considerado o mais fraco da trilogia, quase impediu que Raimi se juntasse ao Universo Cinematográfico da Marvel. Homem-Aranha 3 foi criticado por ter muitos vilões e tramas em seu enredo, ritmo lento, falta de humor em comparação com os filmes anteriores e personagens pouco desenvolvidos.

Raimi chamou Homem-Aranha 3 de “terrível” e já falou abertamente sobre o que deu errado na pré-produção, como a pressão para adicionar Venom como um dos vilões. A reação negativa da internet também afetou Raimi, que abriu o coração sobre isso em uma entrevista em 2021 com a Collider, compartilhando que as pessoas se certificaram de que ele soubesse o quão grande foi a confusão em Homem-Aranha 3, e foi uma experiência terrível para ele.

Quando seu agente ligou para contar que a Marvel estava procurando um diretor para o segundo filme de Doutor Estranho, Raimi se perguntou se ainda era capaz de fazê-lo, pois sabia como filmes de super-heróis podem ser exigentes. Felizmente, Raimi mudou de ideia porque gostava do personagem do Doutor Estranho, do que o diretor Scott Derrickson fez no primeiro filme e onde o personagem estava deixado na época.

A estreia de Raimi no MCU e seu retorno ao gênero de super-heróis foram recebidos com entusiasmo e excitação pelo público e isso, juntamente com até onde o MCU havia chegado até então, estabeleceu um nível muito alto para Raimi. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um sucesso nas bilheterias, mas recebeu críticas mistas. Desta vez, a direção de Raimi foi elogiada, juntamente com os visuais do filme, sua trilha sonora e design de produção, com as críticas indo para o roteiro.

  Diretor de John Wick 4 revela segredos de cenas e trama

Não se sabe se Sam Raimi fará mais filmes de super-heróis após Doutor Estranho 2, especialmente agora que o interesse em Homem-Aranha 4 ressurgiu, mas concordar em retornar ao gênero depois de Homem-Aranha 3 foi uma grande decisão.

Notícia
O filme Homem-Aranha 3 de Sam Raimi é amplamente considerado o menos forte da trilogia, e a recepção que ele recebeu quase impediu a realização de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Homem-Aranha 3 foi criticado por ter muitos vilões e tramas em seu enredo, ritmo lento, falta de humor em comparação com os filmes anteriores e personagens pouco desenvolvidos, sendo o único filme da trilogia a receber críticas mistas.
Raimi chamou Homem-Aranha 3 de “terrível” e já falou abertamente sobre o que deu errado na pré-produção, como a pressão para adicionar Venom como um dos vilões.
A reação negativa da internet também afetou Raimi, que abriu o coração sobre isso em uma entrevista em 2021 com a Collider, compartilhando que as pessoas se certificaram de que ele soubesse o quão grande foi a confusão em Homem-Aranha 3, e foi uma experiência terrível para ele.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um sucesso nas bilheterias, mas recebeu críticas mistas. Desta vez, a direção de Raimi foi elogiada, juntamente com os visuais do filme, sua trilha sonora e design de produção, com as críticas indo para o roteiro.
Não se sabe se Sam Raimi fará mais filmes de super-heróis após Doutor Estranho 2, especialmente agora que o interesse em Homem-Aranha 4 ressurgiu, mas concordar em retornar ao gênero depois de Homem-Aranha 3 foi uma grande decisão.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.